Major Fábio diz que foi para reunião, mas não participou de negociata

Major Fabio - Audiencia Publica - Ag. Camara-edit (1)

Após publicação de matéria nacional que divulgou reunião de membros da executiva do Pros, em Recife,  na qual aconteceu suposta negociação do partido com a executiva do PSB para favorecer candidato de Eduardo Campos, Major Fábio disse que esteve na reunião, mas não recebeu “propina” ou participou dessa negociação.

Durante entrevista a CBN, Major Fábio confirmou presença, mas disse que esteve lá para discutir a candidatura ao Governo do Estado na Paraíba. Fábio disse que foi convidado pelo líder da Câmara dos Deputados para discutir a impossibilidade de candidatura própria em Pernambuco, em virtude da inelegibilidade do candidato do PROS.

Contudo, Fábio disse que não ouviu nenhuma proposta de propina: “Quem me conhece sabe que nunca eu aceitaria isso. Não participei de negociata, eu não pedi, nem quis estrutura de ninguém”, disse.

O deputado paraibano disse que ficou distante do resto do grupo reunido em Recife, após apresentar as definições da Paraíba. Fábio se disse surpreso e reforçou que mesmo tento recebido assédio de outros partidos na Paraíba, manteve o posicionamento da candidatura própria do PROS.

Polêmica Paraíba