Major Fábio endurece discurso contra Cássio e diz que Granja Santana deve virar clínica para dependentes químicos

majorfabio

O candidato ao governo pelo PROS, Major Fábio, disse na noite desta segunda-feira, 21, que se for eleito governador transformará a granja Santana num centro de tratamento para dependentes químicos. O major endureceu discurso contra Cássio e disse que mesmo sem apoio de nenhum partido, foi o primeiro a romper com o governador Ricardo Coutinho.

Major Fábio criticou as “super produções” dos eventos de outros candidatos e sugeriu que Cássio Cunha Lima se beneficiou do Governo do Estado, mas foi o ultimo a revelar que não seguiria com o projeto do PSB: “Sou pequeno, não tenho dinheiro e vou fazer uma campanha, mas tenho a honra de dizer que fui o primeiro a romper com o governador. Não fiquei me beneficiando e deixei para romper na última hora. Não tenho tela de led, mas tenho ideias para a Paraíba”, destacou.

O candidato criticou postura do senador tucano e disse que Cássio deveria ter rompido com Ricardo Coutinho no primeiro instante: “Se viu que não concordava com a administração ou estilo, não deveria ter ficado”, disse Fábio.

Segundo o deputado federal, as regalias que foram denunciadas pelo Tribunal de Contas do Estado com autos gastos na Granja Santana acabarão caso seja eleito. A área pública seria melhor aproveitada como um espaço para cuidar das pessoas que sofrem com o vício em drogas. Além da proposta, o candidato garantiu em entrevista a TV Master que vai propor mudanças na bandeira da Paraíba.

Polêmica Paraíba