Rodrigo Soares evita posicionamento sobre aliança com PSB e segue campanha “autônoma”

rodrigo

O deputado Rodrigo Soares tem evitado se posicionar a respeito da desistência de aliança com PMDB por parte dos petistas e a aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Após ingresso na executiva nacional do PT, Rodrigo silenciou sobre a situação na Paraíba e preferiu guardar as opiniões para as reuniões em Brasília.

Candidato a reeleição, o deputado voltou de Brasília e ingressou na campanha “solitária”, sem se associar a outros candidatos. Nesse final de semana, Rodrigo esteve no município de Sapé, ocasião em que reuniu lideranças políticas e participou do “São João das Comunidades”, típico evento da região promovido pela Paróquia Santa Terezinha.

A visita de Rodrigo Soares à Sapé se deu a convite do vice-prefeito da cidade, Edson Figueiredo, e do presidente do PT no município, professor Miguel. “Tivemos uma reunião com os militantes do Partido dos Trabalhadores, onde discutimos propostas e idéias para este processo eleitoral e para nossa atuação parlamentar na Assembleia Legislativa”, disse Rodrigo.

Rodrigo Soares lembra que Sapé é um município importante que polariza a região com seu desenvolvimento regional. “Queremos tratar a questão econômica e geração de emprego, levando à cidade as experiências obtidas com os governos Lula e Dilma”, declarou.

Polêmica Paraíba com Assessoria