Ricardo Marcelo recebe apoio em Cabedelo

POR 

Ric. Marcelo Cabedelo

 

 

 

 

 

 

 

O deputado estadual Ricardo Marcelo (PEN) recebeu nesta segunda-feira, 21, o apoio de um forte grupo de lideranças políticas do município de Cabedelo, o conjunto de forças locais conta com o Presidente da Câmara Municipal Lucas Santino, dos vereadores Márcio Bezerra, Belmiro, Fernando Carvalho, Graça Rezende, Eudes e Rei, além dos ex-prefeitos Dedo Resende e Luceninha.

O apoio das lideranças de Cabedelo é tido como um importante e decisivo passo para a reeleição do deputado estadual Ricardo Marcelo, atual Presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba.

Durante a reunião, dezenas de populares estiveram presentes e declararam apoio irrestrito ao projeto de reeleição do deputado, que é natural de Belém, mas com atuação em todas as regiões da Paraíba.

Ricardo Marcelo agradeceu a manifestação de apoio e atribuiu aquela manifestação ao seu trabalho dedicado as causas de todos os paraibanos. Para ele seu comportamento político, honrando seus compromissos e agindo mais e falando menos, tem atraído muitos apoios de lideres políticos e de pessoas do povo.