José Maranhão recebe adesão de lideranças em Araçagi durante final de semana

maranhão

José Maranhão, candidato do PMDB ao senado participou da Cavalgada de Araçagi durante final de semana, tradicional evento da região, a convite do Padre Gaspar, organizador do evento. Maranhão também foi recepcionado pelo ex-prefeito da cidade, Onildinho e outras lideranças locais, que declararam apoio ao nome do ex-governador.

José Maranhão cumprimentou a população e recebeu o carinho do povo, que demonstrou reconhecimento pelo trabalho do candidato do PMDB ao senado. “A barragem de Araçagi mudou a vida aqui da região. Só isto já seria motivo suficiente para dar outro voto de confiança ao ex-governador. Mas o nome de Zé Maranhão vai além da barragem. Zé é sinônimo de experiência e de vontade de construir o futuro da Paraíba”, argumentou Onildinho.

Após o compromisso em Araçagi, Maranhão visitou a Festa da Padroeira de Santana dos Garrotes. Lá, a recepção ao ex-governador também foi calorosa. “Por onde temos ido, recebo os cumprimentos do povo paraibano que relembra com muita gratidão as obras que fiz no meu governo. É por isso que pretendo continuar servindo ao nosso estado com honradez e austeridade”, disse Maranhão.

O ex-governador acrescentou, ainda, que vai percorrer muitas cidades e atender lideranças de todas as regiões da Paraíba. “As pessoas têm nos procurado porque entendem que há um projeto político consistente para a Paraíba, e que este projeto é plenamente exequível, a partir da minha experiência como administrador e parlamentar”, destacou.

Após agenda no interior, Maranhão voltou à capital na noite do domingo e já atende na manhã desta segunda (21) diversas lideranças de todo o estado.