Obras do Shopping Intermares começam este ano

foto

O vereador do município de Cabedelo, Pereira (PSB) obteve, esta semana, uma ótima notícia para os cabedelenses. Em encontro na sede do Grupo Marquise, em João Pessoa, o parlamentar ouviu do superintendente da TV Tambaú e Nova Tambaú FM – empresas integrantes do grupo -, Henrique Kirilauskas, a garantia de que a construção do tão esperado Shopping Intermares será iniciada já no próximo mês de maio.

O vereador tem conversado com moradores de vários bairros de Cabedelo, a exemplo de Intermares, Ponta de Campina, Poço, Bela Vista e Jacaré, sobre a importância da construção do empreendimento. “Após ser procurado por várias pessoas, que tem cobrado a construção do Shopping Intermares, decidi procurar, pessoalmente, o grupo Marquise – responsável pelo empreendimento. O objetivo foi saber os interesses da empresa em dar continuidade ao projeto do shopping, obra de extrema importância para a nossa cidade”, comentou o vereador.

De acordo com o vereador Pereira, a construção do Shopping Intermares promete mudar a realidade econômica do município. Ao todo, cerca de 1.500 empregos diretos serão criados só durante as obras de construção. Além disso, mais quatro mil oportunidades de emprego serão geradas depois de inaugurado.

“Este empreendimento irá gerar mais desenvolvimento regional e ajudará a diminuir, inclusive, a criminalidade em Cabedelo, pois, somente com ofertas de emprego e de renda é que os nossos jovens fugirão das drogas”, comentou Pereira. “Precisamos também promover a capacitação da nossa população para que os filhos de Cabedelo sejam os maiores beneficiados por essa construção” continuou.

Pereira foi o candidato a vereador mais votado de Intermares, nas últimas eleições municipais, em 2012. Morador da região há 22 anos, ele diz que os bairros de Jacaré, Renascer e Oceania e Camboinha I e II apresentam os maiores índices de desemprego em toda a Cabedelo. “Justamente é nessa região onde o novo shopping será construído. É unir o útil ao agradável”, pontua.