Imprimir

Cães da raça Pit Bull que mataram o dono em JP já estão há dois dias sem receber alimentação

Os cães da raça Pit Bull que mataram o próprio dono, Wellison Correia Simões, de 40 anos, na madrugada da última terça-feira (28), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, já estão há 48 horas sem receber alimentação. Wellison Correia residia sozinho na casa onde aconteceu o fato e até o momento nenhum familiar da vítima compareceu ao local para resgatar ou alimentar o animais.

Na tarde de hoje (30) uma equipe do PolêmicaPB foi até a residência de Wellison para verificar in-loco as condições dos animais. Os cães estão presos num beco na lateral da casa e, além da alimentação, também não estão tendo acesso a água como pode ser verificado no vídeo abaixo.

Relembre o caso:

O ataque aconteceu na casa de Welison, em Jaguaribe, onde ele chegou às 4h da manhã sem as chaves, apresentando sinais de embriaguez, e pulou o muro. Os seus dois animais não o reconheceram e o atacaram.

Apenas quando finalmente os cães reconheceram o dono, pararam de atacá-lo e o lamberam, mas Welison já estava muito ferido. Cerca de dez homens do Corpo de Bombeiros tiveram que realizar o resgate da vítima.

Siga a polêmica

[ Postagens Anteriores ]

[ Comentários Polêmicos ]

3 Responses to Cães da raça Pit Bull que mataram o dono em JP já estão há dois dias sem receber alimentação

  1. Autor:
    João
    Cidade:
    Campina Grande
    Estado:
    PB
    Data:
    02/jul/2011
    Hora:
    12h55

    eu acho que não deveriam culpar os animais sem dar comida ou água a eles, pois não tiveram culpa, eles estavam na casa para segurança dela e o dono chegou embriagado e pulou o muro pq estava sem chaves, os cachorros não o reconheceram e o atacaram, os cães foram treinados para isso, então não tem culpa nenhuma, eles só não reconheçeram o dono.

  2. Autor:
    Lilian dos Santos
    Cidade:
    São Paulo
    Estado:
    SP
    Data:
    04/out/2011
    Hora:
    15h06

    Como já diz a reportagem, os animais não reconheceram o dono, e num ato de proteção de seu territorio e até mesmo de seu dono partiram para o ataque depois percebendo o erro tentaram o ajudar lambendo mais devido a força desses animais já era tarde, quanto seres humanos já cometeram tal erro matando pessoas inocentes por mera confusão porque agora condenarmos esses animais que estavam apenas defendendo seu lar.

  3. Autor:
    Nazi Porto
    Data:
    14/dez/2011
    Hora:
    18h34

    Queria ver se eles matassem a sua mae ou um de seus filhos, se voce pensaria assim... É facil resolver os problemas dos outros, ou as dores dos outros pensando dessa forma né? Bjs

[ Qual a sua opinião? Comente, polemize! ]

Voltar ao topo